terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Rosa a cor da feminilidade

Ooooi gente :)
Estou aqui denovo para dar as minhas dicas para o reveillon, agora e a hora do romantismo !
 Pois é o rosa e pra quem sonha em viver um grande amor, dizem que é a cor da feminilidade e do romantismo.
 E lá estou eu, fazendo um look para usar o rosa da feminilidade!




 Usei uma cor bem básica no vestido e no colete, para chamar a atenção na bota e na bolsa, esse vestidinho com colete combina com todo mundo mais minha dicas para as mais gordinhas e usar o colete aberto.
 Muitas pessoas acham que a bota não fica legal com o vestido de verão, mas se você souber escolher vestido e a bolta fica muito lindo.



              Minha dica e essa para o rosa da femilidade do amor :)

                     Beeeijo e até a proxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário