quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O dom de desenhar !

  Muitas pessos ja nascem dizendo para sua mãe:
  MÃE EU VOU DESENHAR E EU VOU REVOLUCIONAR ISSO QE ELE CHAMAM DE MODA ! Isso e chamado " Dom de desenhar " , por qe qando alguém desenha uma roupa e muito mais do que pegar um simples lápis e dizer " Vou desenhar". Desenhar e ir há um outro mundo, ver outras realidades pensar de um outro jeito e ver qe o mundo não é so esse mundo em que vivemos e sim qe existe vários lugares a se conheçer e sem sair de casa, simplesmente usando a sua criatividade. E gente e assim que eu me sinto qando eu desenho, pode ser qe ninguem entenda, pode ser qe muitos saibam o qe eu to dizendo, e ja foi para varios mundo pelo simples fato de desenhar e se sintir assim desse jeito alegre de bem com a vida.
  Por isso, se vs desenha não sendo só roupas, pode ser qualquer coisa, vs vai se sentir bem por que vs ama desenhar e ama tudo o qe vs faz, e assim vai esqueçendo seus problemas, e qando lembrar deles vai ver qe todos já estão resolvidos, e assim e qe vs vai levando a vida feliz, feliz e feliz .

             Beeeijo gente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário